Zezé Di Camargo acredita que downloads de mp3 ajudam na divulgação dos artistas

Navegando distraidamente pelos feeds do meu Google Reader, deparei-me com essa chamada: Baixar música na internet ajuda mais do que atrapalha, diz Zezé Di Camargo. Interessante. Eu passo longe de música sertaneja, mas fiquei curiosa para conferir a opinião do indivíduo.

"Baixar a música pela internet é danosa, mas ajuda a divulgação da música. O formato [MP3] é bom, mas a maneira como está fazendo é ruim. Música é fonte de renda para muita gente. Tem muitos profissionais por trás da música. O cara baixa a sua música e não vai comprar seu CD. Por outro lado, ajuda com a divulgação. Eu acho que, fazendo um balanço, ajuda mais do que atrapalha", disse Zezé, em entrevista à Folha de São Paulo.

O cantor também opinou sobre o governo Lula, eleições americanas, criticou o tal sertanejo universitário e comentou seus gostos musicais. Para alguém que admite ter lido muito pouco na vida, Zezé enche a boca pra tagarelar sobre tudo. Mas vamos dar um ponto positivo para o cara pela postura moderninha em relação aos downloads de mp3, vai.

1 Comment:

Barata Cichetto said...

Opa! Achei hoje seu blog e li a maior parte dos textos. Muito interessante e parabéns pelo trabalho. Se quiser dar uma olhada no meu site: www.abarata.com.br